Home Angels recebe prêmio Top 25 Franchising Brasileiro sobre o tema: PROPÓSITO QUE ENGAJA DE FATO

A premiação foi criada pelo Grupo BITTENCOURT para celebrar as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do franchising no Brasil.

A cada ano, 25 empresas franqueadoras recebem o troféu que desde 2013 premia as franqueadoras de acordo com temas relevantes para o franchising nacional. A premiação foi criada pelo Grupo BITTENCOURT para celebrar as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do franchising no Brasil.

A Home Angels, maior rede de franquias de cuidadores de pessoas, foi uma das selecionadas para receber o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro sobre o tema: PROPÓSITO QUE ENGAJA DE FATO.

A rede conta com mais de 160 unidades por todo o Brasil, e iniciou sua expansão através do modelo de franchising, visando multiplicar seu know-how e modelo de negócio.

O objetivo da Home Angels é oferecer para o mercado brasileiro uma gama de profissionais altamente qualificados, que sejam capazes de prestar um atendimento tecnicamente impecável e humanizado que além de cuidar,  são instruídos em como respeitar as necessidades emocionais e culturais dos assistidos e suas famílias.