Home Angels disponibiliza 800 postos de trabalho

A Home Angels, empresa especializada em cuidar de pessoas, recebe currículos para preencher 800 vagas de trabalho, distribuídas em todo o território nacional. As vagas estão abertas nas áreas de administração, enfermagem, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, enfermagem e medicina. A franquia é a maior da América Latina e tem crescido consideravelmente no Brasil e este ano recebeu pela segunda vez da ABF o Selo de Excelência em Franchising, se fortalecendo ainda mais como um negócio promissor.

As vagas foram abertas para amenizar o crescimento significativo na rede em território nacional e para suprir as demandas do final de ano que são sempre maiores porque algumas famílias acabam viajando e não podem levar pacientes acamados ou em estado de doença, para não deixarem essas pessoas sozinhas optam pelos serviços da Home Angels.

Os candidatos que quiserem participar do seletivo devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade e vontade de crescer no segmento.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00 a remuneração dependerá do número de horas trabalhadas. “Existe uma variável no salário porque depende de cada paciente, temos contratos que variam desde ir até o local onde está o paciente para efetuar uma medicação e um banho até contratos para ficar efetivamente com o paciente por 24 horas”, afirma a gerente de franquias da rede, Ana Claudia Quaglio.

O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!