Hoken inaugura mais uma unidade no Rio de Janeiro

Publicado em 22/09/2015 por Imprensa

Unidade faz parte do plano de expansão da rede, que pretende abrir de 70 a 100 unidades até o fim de 2015

No ano em que completa 18 anos, a Hoken – rede de franquia especializada na fabricação de purificadores de água de alta tecnologia, segue firme em seu plano de expansão e acaba de inaugurar mais uma unidade no Rio de Janeiro. Com arquitetura e design modernos, a loja de Duque de Caxias chega para fortalecer o plano de expansão da marca, que pretende abrir de 70 a 100 novas unidades em todo o Brasil até o fim de 2015.


Classificado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no segmento de “Beleza, Saúde, Farmácia e Produtos Naturais”, o grupo Hoken aproveita o momento favorável para expandir sua rede no Rio de Janeiro, considerado como um dos cenários mais favoráveis ao empreendedorismo e que tem atraído cada vez mais investidores, principalmente, quando o assunto envolve o mercado de franquias.


Segundo levantamento da ABF, em 2014, o estado comportava 11,4% das sedes de franqueadoras do Brasil e 11,6% das unidades franqueadas, ficando atrás apenas do estado de São Paulo.


A companhia pretende inaugurar de 10 a 20 unidades no estado, com o intuito de garantir a representatividade da marca. “Cada unidade representa um acréscimo valioso na produção de purificadores de água, garantindo perenidade ao negócio”, afirma o diretor geral da Hoken, Claudio Eschecolla.


O franqueado Jorge Moragas, proprietário da recém-inaugurada unidade de Duque de Caxias, conhece a Hoken desde 2007 e está otimista com a abertura da loja própria. “Fui apresentado à marca como consumidor e logo de início fiquei interessado em ser um franqueado. Com o passar dos anos, a vontade foi crescendo e meu contato com a rede só aumentou, principalmente em minhas passagens por Minas Gerais e pelo Espírito Santo”, diz.


Hoje, o empreendedor aposta em seu showroom para alavancar as vendas na região e garantir o sucesso do negócio. “Minha expectativa é que até outubro nós tenhamos uma equipe de vendas estruturada, com importantes resultados com os produtos que oferecemos”, avalia Moragas, que aproveita para destacar uma frase do CEO da Hoken, Helio Tatsuo, “O retorno do investimento depende do nosso trabalho”.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas, Franquias, Hoken, Franquias no Rio de Janeiro