Help Franchising! marca presença na ABF Expo 2017

No mês em que completa um ano de atividade, a help!, rede de franquias de lojas de crédito do Grupo BMG, reforça sua presença no mercado durante a 26ª edição da ABF Franchising Expo, principal vitrine do segmento no Brasil. Na feira, que ocorre entre os dias 21 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, será apresentado aos empreendedores um pacote completo de soluções voltado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Como parte do DNA de pioneirismo do Banco BMG, a operação da help! teve início em junho do ano passado. Atualmente, a rede conta com 350 unidades pelo Brasil e tem previsão de alcançar 500 pontos de atendimento até o fim de 2017. Ou seja, um plano de expansão que oferece oportunidade para abertura de lojas por todo o país. Além disso, já encontrou adesão entre os atuais correspondentes bancários e representa um modelo de negócios com maior escala de operação e relacionamento mais próximo com o cliente.

A diretora comercial da help!, Amanda Ituassu, acrescenta que o fato de a marca nascer com o suporte, história e expertise do Grupo BMG no varejo e, especificamente no atendimento a esse público, contribuiu para a rápida consolidação do negócio. “Além disso, investimos muito em infraestrutura e sistemas, a fim de suportar toda a operação”, destaca. A rede utiliza métodos e processos inovadores para oferecer uma ampla gama de produtos e serviços adequados ao perfil de seus clientes, de forma simples e rápida, e ainda para garantir a segurança nas transações.

As lojas help! ainda possuem, em seu portfólio, soluções para clientes com e sem margem consignável e também com restrição cadastral. Atendem a um mercado que demanda crédito pessoal, seguros e serviços exclusivos. O objetivo é sempre ofertar ao público a melhor opção de crédito, de forma personalizada.

Sendo assim, também disponibiliza o portfólio da Generali, quarta maior seguradora do mundo, que fechou parceria com o BMG no segundo semestre de 2016. Os produtos da empresa incluem de seguro prestamista, que faz a quitação das prestações de empréstimos consignados em caso de morte ou invalidez, ao auxílio-funeral, passando por acidentes pessoais, seguros de viagem, educacional, residencial, automotivo, desemprego e até apólice que garante o pagamento de medicamentos em função de determinados sinistros.

A rede de franquias help! reforça a estratégia do BMG de focar no varejo segmentado, via canal multisserviços. No ano passado, o banco também lançou o BMG Crédito na Conta, produto de crédito pessoal, com débito em conta exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.