help! estreia no ranking das 50 maiores franquias nacionais

A help!, rede de franquias de crédito do Grupo BMG, desponta no mercado brasileiro como uma das 50 maiores franquias, segundo o ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Estreante no levantamento ‘Perfil das 50 Maiores Rede de Franquias do Brasil’, a help! se destacou em 40º lugar, consagrando o seu modelo de negócios.

O resultado foi recebido com grande entusiasmo pelo BMG. “No último ano, trabalhamos em um plano de expansão, visando o crescimento e reforço da marca no mercado. A entrada da help! no ranking coroa este momento no qual nos focamos para aumentar a nossa capilaridade em todo país”, destaca Amanda Ituassu, diretora executiva Comercial do Banco BMG e da help!.

Prestes a completar três anos, a rede conta com mais de 500 unidades em 25 estados. Somente em 2018, seu portfólio agregou cerca de 50 novas lojas. Tais números se respaldam na credibilidade e na expertise no varejo do Bando BMG, uma das instituições financeiras mais tradicionais do país, com 88 anos de atuação no mercado.

Busca empreendedores com habilidades comerciais e conhecimentos em finanças, a help! disponibiliza para o franqueado uma série de vantagens que proporcionam segurança ao investidor e gestão facilitada que não exige estoque. O franqueado dispõe ainda de toda infraestrutura tecnológica, gestão online das vendas, campanhas de incentivo, suporte de marketing, processos e um relacionamento próximo ao grupo BMG.

Com foco em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, o potencial de público atendido a partir das soluções de multisserviços da rede soma 47 milhões. A help! comercializa cartão de crédito consignado, crédito pessoal em débito em conta corrente, seguros entre outros produtos financeiros e não financeiros.