Havanna traz novidades para a páscoa

Presentear as pessoas na Páscoa com ovos é um costume antigo e que continua sendo realizado até os dias atuais. Para celebrar esse costume, a Havanna completa seu portfólio de Páscoa com lançamento de três deliciosos produtos, o Ovo de Doce de Leite Crocante, o Ovo Amargo com recheio de Doce de Leite e uma edição especial com a Pandora, o Ovo Dulce Encanto.

O Ovo de Doce de Leite Crocante chega para agradar os amantes do Doce de Leite. Feito com uma deliciosa casca crocante de chocolate com sabor de Doce de Leite, a novidade estará disponível na versão de 250g e contém mini ovos de chocolate com sabor de Doce de Leite e crocante.

Outro item que chega para agradar todos os gostos é o Ovo Amargo com Casca Recheada. A novidade vem com uma casca de chocolate meio amargo com recheio de Doce de Leite e vem acompanhado com mini ovos do mesmo sabor. 

A Havanna e a Pandora se juntaram para trazer uma edição especial de ovo de Páscoa, o Dulce Encanto, ideal para agradar e presentear os fãs das duas marcas. Em uma embalagem que reproduz a caixa de joias da Pandora, os consumidores irão se deliciar com quatro ovos de 50g recheados com Doce de Leite acompanhados de um lindo bracelete de couro preto Pandora e um voucher de 30% nos charms, encontrados nas lojas da marca.

Para completar as opções deliciosas de Ovos de Páscoa Havanna, há o tradicional Ovo de chocolate ao leite com casca recheada de doce de leite, acompanhado de mini ovos de chocolate ao leite com recheio de Doce de Leite (300g).

Além de todas essas delícias, Havanna desenvolveu um produto especial para a criançada, um pack com o formato de um Coelhinho da Páscoa, contendo 14 unidades de mini ovos de chocolate ao leite recheado com doce de leite (156g).

Sucesso no ano passado, o cliente tem também a opção de adquirir o mini ovo de chocolate ao leite recheado com doce de leite (50g) de forma avulsa para poder levar a quantidade que desejar.

Nesta Páscoa, não pode faltar o famoso bolo Havanna, que é produzido no Brasil especialmente para o paladar nacional através de uma receita exclusiva para a marca. O bolo recheado com doce de leite traz uma massa branca lisa úmida com abundante recheio de doce de leite e cobertura açucarada com castanha de caju e confeitos de açúcar (700g). 

Os ovos são elaborados com uma receita exclusiva de chocolate Callebaut e Doce de Leite, oferecendo um sabor único e especial para os produtos Havanna.

Todos os Ovos de Páscoa e o bolo Havanna estão disponíveis nos quiosques e cafés da marca, além da loja virtual 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito