Hamburgueria Busger oferece burger em dobro até dia 2 de setembro

Que tal saborear um burger bem suculento, feito de carne da melhor qualidade – do tipo Angus Black – saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheia de sabor? Já pensou degustar esta delícia em dobro?

No Busger – rede de hamburguerias que tem as cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina as melhores experiências da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – acontece, até o dia 2 de setembro, uma superpromoção em parceria com o UberEats e quem ganha é o cliente Busger!

É simples participar dessa ação e receber Double Burger em casa! Basta pedir o burger que leva o nome da hamburgueria através do aplicativo UberEats para ganhar, imediatamente, outro igual! Isso mesmo!

Para dar água na boca e já aguçar o desejo de fazer um pedido, lá vai: o Busger é servido no pão australiano recheado com 160g de hambúrguer Angus acompanhado por cebola caramelizada, tomate, agrião, maionese de pimenta e cheddar duplo gratinado no maçarico. Impossível resistir!

A rede de hamburguerias BUSGER está funciona em sete endereços localizados na Chácara Klabin, Vila Madalena, Santana, Vila Clementino, Higienópolis e no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo. Em breve, a marca inaugura mais uma unidade, na região do Campo Belo.