Hamburgueria 1903 chega à Arena do Grêmio

A Arena do Grêmio está pronta para receber a Hamburgueria 1903, a primeira rede de fastfood de um clube de futebol no mundo, fruto de um acordo pioneiro entre o Grêmio e a SportFood. No próximo dia 7 de setembro (quarta-feira), a nova unidade abrirá as portas ao torcedor tricolor a partir das 11h, na esplanada, ao lado da Megastore Oficial do clube.

Com cerca de 300m², a nova unidade da Hamburgueria 1903 tem tudo para se tornar o novo “pit stop” da torcida mais copera do país. As principais novidades da nova franquia é que ela funcionará em dias de jogos e contará com um cardápio exclusivo “match day”: entram em campo os lanches Baixada, Olímpico e Arena.  

Servido no autêntico pão azul, o hambúrguer Arena é composto por carne 100% Angus, queijo prato, alface americana, lascas crocantes de bacon e o delicioso molho Gauchão de gorgonzola e cream cheese. O combo poderá ser adquirido com batata mosqueteira ou onion rings e refrigerante. 

“Em conjunto com a loja Grêmio Mania, o Museu do Clube e às visitações no Tour do estádio, esta nova loja da Hamburgueria 1903 – a quinta da rede – atrairá público cada vez constante na Arena, não somente em dias de jogos, mas especialmente na integralidade dos dias da semana “, exalta o executivo de marketing do Tricolor, Beto Carvalho.

Segundo o presidente da SportFood, Fernando Ferreira, nada mais simbólico para a Hamburgueria 1903 do que ter a maior unidade justamente na casa gremista, tornando cada vez mais sólida a operação da primeira rede de alimentação de um clube de futebol no mundo.

Para encerrar, no domingo (11/09), antes de a bola rolar para o jogo contra o Palmeiras, um DJ comandará os festejos da semana da inauguração.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito