Habib’s inaugura loja em Santo Amaro e contrata 80 profissionais

O Habib’s inaugura mais uma unidade da rede em São Paulo amanhã, dia 23 de julho. Localizada na Avenida Senador Teotônio Vilela, 830 (Santo Amaro), a unidade ocupa uma área de cerca de 511 m², com capacidade para 220 lugares no salão, além dos serviços de viagem e drive-thru. Cerca de 80 profissionais foram contratados para a operação.

Com 27 anos de história e mais de 20 mil colaboradores, o Habib’s soma, atualmente, 430 lojas no Brasil. A rede conta com 14 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos e, ainda, pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces e abastecem lojas instaladas num raio de até 300 km.

A palavra de ordem dentro do Habib’s é inovação. A rede tem profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib´s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

Para a operação ficar completa, o Habib’s recrutou cerca de 80 profissionais para atuar nas diversas funções, como: chefe e ajudante de cozinha, recepcionista, copeiro, garçom, cozinheiro, operador de caixa, supervisores, auxiliar de salão, balconista e gerente.

RP1 Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito