Grupo VA lança o concurso “Acelere seu Negócio”

Com objetivo de ajudar novos empreendedores brasileiros a alavancar os negócios, o Grupo VA, holding paulista detentora de quatro bandeiras de microfranquias prestadoras de serviços, anuncia o concurso “Acelere Seu Negócio”. A ação começou no dia 1º de setembro no site oficial e nas redes sociais da holding, e tem como prazo de encerramento o dia 22 de setembro.

O concurso funcionará da seguinte maneira: Diante de três categorias, os interessados inscreverão seu projeto de negócio de acordo com o seu perfil no portal. Depois, por e-mail, receberão um cadastro para preenchimento mais completo do business. Todos os planos serão avaliados por uma bancada composta por especialistas da empresa e membros externos, e o vencedor de cada módulo ganhará um curso de empreendedorismo e uma consultoria especializada.

As categorias são dividas em: Empreendedor que já tem uma empresa e quer acelerar o projeto; Empreendedor que tem uma pequena rede própria e quer expandir; e Empreendedor que tem uma boa ideia de negócio e quer implantá-la. “O Grupo VA está no mercado desde 2010 e queremos mostrar para novos empreendedores que é possível sim as boas ideias se transformarem em negócios sustentáveis. Nós queremos passar um pouco de nossa experiência e conhecimento para o mercado e inspirar o empreendedorismo”, declara Vinicius Almeida, sócio fundador do Grupo. A avaliação dos projetos acontece entre os dias 23 e 28 do mês e os ganhadores serão anunciados no dia 29 de setembro.

O Grupo VA é detentor das bandeiras Evolute Cursos, Doutor Lubrifica, Web4 Comunicação e ContabExpress, está última recém-criada no setor de franchising.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!