Grupo Sorridents anuncia três novos Executivos

Nomes de peso assumem as lideranças do departamento de Marketing do Grupo, da consultoria em gestão de consultórios DocBiz e do Instituto Sorridents

O Grupo Sorridents, o maior conjunto de empresas odontológicas do Brasil, acaba de anunciar seus novos executivos para o departamento de Marketing do Grupo, Instituto Sorridents e sua consultoria em gestão de consultórios, a DocBiz.

Cibele Marques está assumindo a direção geral do marketing da companhia. Com forte atuação no mercado de varejo, reúne passagens pela Procter & Gamble, Chandon, Arno, Salton Brasil, Medial Saúde e Grupo Coroa. A executiva será responsável por traçar e desenvolver estratégias para as empresas que compõem o Grupo Sorridents: a franqueadora, a DocBiz, o Instituto Sorridents e o programa de prevenção Sorriden. Graduada em Engenharia Civil (FEI), Cibele carrega no currículo o MBA Executivo em Marketing com ênfase em Comunicação (ESPM), a Pós MBA em Inteligência Empresarial (FGV) e o Programa de Desenvolvimento e Formação de Negócios (IBMEC).

Já o Instituto Sorridents, braço social do Grupo, está sob o comando de Claudio Tieghi, especialista em marketing, comunicação e negócios em redes/franchising com foco no desenvolvimento sustentável de negócios. Ocupou o cargo de Diretor de Inteligência de Mercado, Relacionamento e Sustentabilidade na ABF – Associação Brasileira de Franchising, foi ainda executivo no Desenvolvimento de Parcerias no Instituto Akatu e diretor de Responsabilidade Social/Sustentabilidade na Pearson Brazil.

A DocBiz, por sua vez, será liderada por Fernanda Skupien. Graduada e doutorada em Odontologia, a executiva possui 10 anos de experiência em empresas medical devices, tendo forte atuação na área de Educação Continuada em indústrias nacionais e internacionais. Também foi responsável pelo desenvolvimento de material técnico para treinamento de equipes em empresas de ortodontia, dentística, endodontia e periodontia. Também possui experiência em mapeamento de mercado, parcerias e geração de sell out.