Grupo Sobrancelhas Design lança novo modelo de negócio na ABF Expo 2018

O Grupo Sobrancelhas Design, detentor da já consagrada rede de franquias Sobrancelhas Design, com presença de mais de 480 operações nacionais e internacionais, lança novo modelo de franchising para distribuição exclusiva de sua linha de maquiagem para novos investidores na ABF Franchising Expo 2018.

No formato de quiosque, a SD MAKE•UP poderá ser encontrada em shoppings e malls do Brasil. Até então, a linha de tratamento para sobrancelhas e os demais produtos, como batons, máscara para cílios, corretivos e blushes, só eram adquiridos nos beauty corners localizados dentro das lojas físicas Sobrancelhas Design e também no e-commerce.

Com investimento total de R$ 100 mil, os quiosques da SD MAKE•UP trarão os mais de 80 produtos que compõem a linha de make, com destaque parauma linha completa com 10 itens destinados exclusivamente à recuperação e tratamentos das sobrancelhas. O objetivo é expandir o acesso da população a esses elementos que aliam alta qualidade e performance, com matérias-primas que não prejudicam, mas nutrem e protegem a pele. “Dispomos de um estudo com planejamento de atuação para novos franqueados com sugestões de pontos comerciais que podem ser trabalhados em cada uma das regiões do Brasil”, afirma Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo SD.

O North Shopping Fortaleza e o Shopping Plaza Recife já dispõem do novo modelo em operação no formato piloto. Até o momento, a marca comercializou mais de 17 quiosques, que serão inaugurados nos próximos meses. A expectativa, de acordo com Alisson Ramalho, é chegar a 30 deles até o final de 2018 em pleno funcionamento nas mais diversas capitais do país, chegando a um faturamento de R$ 1.2 milhões.