Grupo Restaura desembarca no Rio de Janeiro para 11ª edição da Expo Franchising ABF Rio

DNA Natural, Restaura Jeans e Minha lavanderia são as marcas do Grupo Restaura que leva ao evento seis modelos de negócio com investimento inicial de R$ 70 mil a R$ 400 mil

Há mais de 25 anos no mercado, o Grupo Restaura participa da 11ª edição da Expo Franchising ABF Rio, que será realizada entre os dias 28 e 30 de setembro, no Riocentro. Composto pelas marcas Restaura Jeans, Minha Lavanderia e DNA Natural, o grupo leva seis modelos de negócios com opções de investimento que variam de R$ 70 mil a R$ 400 mil.

As lojas Restaura Jeans funcionam como um centro de conveniência pois apresentam todos os serviços que o consumidor precisa relacionados ao vestuário, como tingimento, lavanderia, costura, customização, renovação de couro, e produtos que auxiliam na conservação do vestuário no dia a dia. Com mais de 250 franquias no país, a rede apresenta três modelos de negócios:

Restaura Jeans Store, voltado para cidades com até 70 mil habitantes, com investimento a partir de R$70 mil;

– Restaura Jeans, modelo com os mesmos serviços do Store, porém para cidades com mais de 70 mil habitantes;

– Mega Franquia, modelo que soma os serviços da Minha Lavanderia e Restaura Jeans, com investimento inicial de R$390 mil.

Presente há mais de dez anos no Rio de Janeiro, a empresa pretende expandir pela capital e interior do estado. “Já possuímos unidades bem estruturadas das nossas marcas. O serviço de tingimento, por exemplo, é bastante procurado pelos fluminenses. Com a participação na Expo Franchising ABF Rio, pretendemos aumentar a nossa presença em outras regiões também, como a Centro-Oeste”, explica Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.

A rede Minha Lavanderia oferece serviços de lavagem de roupas e acessórios e se utiliza exclusivamente de produtos biodegradáveis. Além do modelo Mega Franquia, em conjunto com os serviços da Restaura Jeans, também é possível investir exclusivamente na lavanderia, com investimento inicial de R$280 mil.

Em outubro de 2016, o grupo adquiriu a marca DNA Natural, maior rede de alimentação saudável do país. Com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, a empresa de fresh food nasceu em Florianópolis. Para se tornar um franqueado, o empreendedor deve desembolsar cerca de R$ 230 mil, o que já inclui taxa de franquia, equipamentos e custos operacionais.

“Percebemos que alimentação saudável e restauração de roupas possuem sinergia. São negócios preocupados com a qualidade de vida das pessoas e do meio ambiente”, finaliza Conrad.