Grupo Ornatus prevê 80 novas unidades em 2014

Publicado em 27/05/2014 por mapadasfranquias | Ultima Atualização em 28/05/2014

O Grupo Ornatus, detentor das marcas Morana, Balonè (acessórios femininos), Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, MySandwich e Little Tokyo (alimentação), projeta um ambicioso plano de expansão para as suas marcas ao longo de 2014. Com previsão de 80 novos contratos, sendo 20 para as redes de alimentação e 60 para acessórios, o grupo prevê também expandir a sua área de atuação para outros estados e seguir a estratégia de internacionalização com algumas marcas.


As perspectivas para ao mercado de franchising são otimistas para o CEO do Grupo, Jae Ho Lee. Segundo ele, o mercado de franchising no Brasil é muito promissor e continuará crescendo. “Acreditamos que as franquias irão promover certa revolução no varejo. Muitas marcas que vendiam no varejo, em lojas multimarcas, estão apostando nas franquias, o que acaba atingindo todos os mercados, sejam eles grandes, médios ou pequenos”, diz o executivo. 


De acordo com Jae Ho Lee, os resultados do Grupo Ornatus vêm sendo excelentes, principalmente se levar em consideração o atual cenário econômico brasileiro. “Vários indicadores macroeconômicos não atingiram as metas, tivemos manifestações, crise e com isso o índice de confiança do consumidor ficou mais baixo. Mas, ainda sim o Grupo Ornatus tem uma das melhores performances do varejo”, completa o executivo.


Com 361 unidades já em operação (de todo o Grupo), as redes estão presentes em vários Estados do Brasil e possuem um ambicioso programa de crescimento, tanto nacional quanto internacional. O Grupo está aberto a novas parcerias, mas, por enquanto, continuará com suas marcas e direcionando atenção na internacionalização da Morana, que já conta com lojas da marca nos Estados Unidos e em Portugal.


 


Raio X do Grupo Ornatus


Praças em que estão presentes


 Jin Jin Wok: Estado de São Paulo, Paraná, Bahia, Amazonas, Santa Catarina, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal, Tocantins, Pará


Morana: em todos os Estados


Balonè: Estado de São Paulo, Ceará, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Alagoas, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso


Jin Jin Sushi: Estado de S.Paulo


MySandwich: Estado de S.Paulo


Little Tokyo: Estado de São Paulo


Total de unidades de cada marca


Jin Jin Wok: 67


Morana: 250


Balonè: 30


Jin Jin Sushi: 3


MySandwich: 6


Little Tokyo: 1 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Jin Jin