Grupo Anjos marca presença na ABIMAD, com stand de 480 m2 e muitas novidades em produtos

O Grupo Anjos – que engloba as empresas Anjos Colchões, D´Angelis Estofados, D´Angelis Colchões e D´Angelis Importados – exporá seus produtos em um stand de 480 m² na 21ª Abimad – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração. O evento ocorrerá na capital paulista, no Expo Center Norte, de 16 a 19 de fevereiro.

Neste ano, participarão do evento as marcas D´Angelis Estofados, D´Angelis Colchões e D´Angelis Importados. “Levaremos produtos focados nas classes A e B, todos com estilo moderno, conforto, charme e funcionalidade, que são os pilares de nossa produção. São sofás, poltronas, cadeiras, colchões e objetos de decoração de muito bom gosto e que, certamente, atrairão lojistas que já comercializam ou não nossos produtos e outros parceiros, como decoradores e arquitetos”, comenta Luiz Sedovski, diretor comercial do Grupo Anjos.

O stand do Grupo Anjos realmente impressiona pelo tamanho. “Nosso foco é deixá-lo muito bonito, mas com condições de mostrar também nossos diferenciais, que vão além do design: a meta é fixar que estamos atentos às necessidades e aos desejos dos consumidores mais exigentes”, enfatiza.

Sedovski lembra que as marcas do Grupo Anjos são comercializadas em todo o País, por meio de varejistas multimarcas, das franquias Anjos Colchões (são mais de 50 lojas exclusivas em todo o Brasil), megaloja própria D’Angelis, instalada em Cascavel, no Paraná, e das lojas D´Angelis Mobili.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito