GRU Airport lança festival de gastronomia

Publicado em 23/08/2018 por Imprensa

Iniciativa inédita em aeroportos brasileiros, GRU Airport Food Fest reunirá estabelecimentos comerciais com cardápio especial e descontos

O GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo se transforma em polo de gastronomia entre os dias 24 de agosto e 28 de setembro. Cardápios especiais, assinados por chefs de cerca de 30 cafés, lanchonetes e restaurantes, e descontos que chegam a 60% são o maior atrativo do GRU Airport Food Fest.

O objetivo da ação é aproveitar e proporcionar uma experiência diferenciada aos passageiros e moradores de regiões próximas ao aeroporto. Para incentivar novos visitantes, os participantes que vierem de carro terão desconto de 20% no estacionamento, na categoria Standard dos três terminais. A promoção não é válida para usuários do sistema Sem Parar e Conect Car.

“Desde que a Concessionária assumiu a administração do Aeroporto Internacional de São Paulo, a preocupação em proporcionar o mix adequado de ofertas e qualidade de restaurantes vem sendo constante. Com esse festival, vamos mostrar que a experiência da viagem começa com uma boa refeição no Aeroporto”, afirma a diretora da área Comercial do GRU Airport, Mônica Lamas.

Durante o período, o passageiro poderá usufruir de descontos em marcas que são referência no setor de alimentação.

Confira as lojas participantes:

Ráscal; Cortés; Red Lobster; TGI Fridays; Olive Garden; Vivenda do Camarão; Mc Donalds; Subway; Pizza Hut, Desfrutti; Ballon Café; On The Rocks (T2); Bob´s; Casa Bauducco; Baked Potato; Tostex; Nagarê Sushi (Terminal 2); Suplicy Cafés Especiais, Pronto II Forno; Pronto Forno Express; Living Hnk; 365 Deli; To Go; Bleriot; Adab; Margaritaville; Frango Assado e Hotel Pullman.  

Expansão da área comercial – O GRU Airport inaugurou uma sequência de lojas de grandes marcas internacionais e locais, totalizando 4 mil m² de novas áreas comerciais. Desde a assinatura do contrato de concessão, em 2012, o número de estabelecimentos comerciais saltou de 102 para aproximadamente 320, entre lojas, restaurantes e lanchonetes.

Com intuito de oferecer conveniência e conforto ao passageiro, a ação faz parte da nova estratégia de expansão da área comercial, que busca grupos internacionais e locais detentores de marcas reconhecidas no mercado para ampliar o número de estabelecimentos. O objetivo é negociar com players estratégicos que possuam marcas reconhecidas em cada segmento de varejo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Pizza Hut , Subway , McDonald's , Vivenda do Camarão