Griletto inaugura segunda unidade em Goiânia

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, inaugurou sua segunda unidade em Goiânia. A nova operação está no Shopping Cerrado. Com a abertura, a rede chega a cinco lojas no Estado de Goiás. As outras unidades estão no Brasil Park Shopping, Buriti Shopping, Passeio das Águas Shopping e Buriti Shopping Rio Verde.

O Griletto conta com uma variedade de grelhados, entre eles as parmegianas de carne e frango, contrafilé, picanha, filé mignon e salmão. Recentemente, a rede acrescentou ao seu cardápio a omelete, para atender ao público vegetariano, e duas sobremesas: torta holandesa de Ovomaltine e o pudim de leite condensado feito com Leite Moça. A rede conta com mais de 160 lojas espalhadas em 16 estados.

Para quem planeja investir no mercado de alimentação, os números são positivos. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), no terceiro trimestre de 2018 o setor cresceu 6,7%, faturando mais de R$ 11,6 bilhões. A previsão do setor para 2019 é uma alta do faturamento entre 8% e 10%.