Griletto é novo apoiador do Instituto Projeto Neymar Jr.

Publicado em 14/04/2016 por Imprensa

Parceria será o tema das campanhas de mídia da rede de alimentação a partir do segundo semestre

O Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, é o novo apoiador do Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR), associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. Localizada no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), a entidade oferece ações educacionais e esportivas a cerca de 2.460 crianças carentes. Além de um aporte financeiro, o Griletto vai promover cursos de culinária para as crianças e suas famílias. A parceria com o INJR será o tema das campanhas de mídia da rede a partir do segundo semestre deste ano.


"O Griletto carrega uma história de comprometimento, seriedade e parceria. Por isso, é uma honra poder apoiar uma instituição que trabalha com os mesmos valores", disse Ricardo José Alves, fundador do Griletto e presidente da Halipar - Holding de Alimentação e Participações. "Nosso propósito é poder passar para essas família um pouco da nossa expertise, que é produzir pratos que todo mundo gosta, com qualidade e sem desperdício de alimentos", completou  Alves, que visita a instituição nesta quinta-feira (14).


O INJR atende crianças com idade entre 7 e 14 anos. Para fazerem parte do Instituto, elas devem ter frequência escolar sendo igual ou superior a 90%. Também é exigida a participação de um integrante da família.


“O Instituto Projeto Neymar Jr. precisa de parceiros que se identifiquem com a causa que estamos defendendo. Precisamos muito deste apoio, só que mais do que isso precisamos de parceiros que estejam no dia a dia das crianças e das famílias proporcionando conhecimento. O Griletto veio com uma proposta muito interessante e que vai atender a muitos pedidos das famílias que é a opção de um curso de culinária. Temos certeza que a procura será grande e nos ajudará a mudar a realidade que essas pessoas hoje vivem”, Joel Moraes, coordenador geral do INJR.


 


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de alimentação , Griletto