Griletto doa camisas autografadas por Neymar Jr. para a APAE

O Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, fez a doação de três camisas autografadas pelo jogador Neymar Jr. para serem leiloadas pela APAE de Indaiatuba. O leilão ocorre no próximo dia 26, durante churrasco beneficente da entidade, no Indaiatuba Clube. O Griletto, em parceria com a Marfrig Global Foods,  também doou todas as carnes (200 quilos) e bebidas que serão servidas no evento para mais de 500 pessoas. Os ingressos individuais serão vendidos no dia por R$ 200,00.

“Nossa sede administrativa fica em Indaiatuba, portanto, sentimos o desejo de poder retribuir o acolhimento da cidade, ajudando de alguma forma as entidades do município. A APAE desenvolve um trabalho excepcional e com muita seriedade, pelo qual temos muita admiração”, disse Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar, holding que controla o Griletto.

“Este é o segundo ano que temos o apoio do Griletto. É uma parceria muito importante, que enobrece o nosso evento”, afirmou Elaine Gomiero, coordenadora administrativa financeira da APAE Indaiatuba. A entidade, que completou 40 anos, atende atualmente 220 crianças no programa escolar e 735 pessoas no ambulatório.

INJR

Desde abril deste ano, o Griletto é apoiador do Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR), associação privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais. Localizada no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), a entidade oferece ações educacionais e esportivas a cerca de 2.460 crianças carentes. Além de um aporte financeiro, a parceria inclui a promoção de cursos de culinária para as crianças e suas famílias.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito