Grife Jorge Bischoff em evidência em todo o país

O glamour da Jorge Bischoff estará ainda mais em evidência em todo o país! Na próxima quinta-feira, 13 de setembro, o EXCLUSIVE DAY JORGE BISCHOFF vai marcar a celebração das novidades da Coleção Primavera-Verão 2019. São mais de 100 boutiques, entre franquias e multimarcas selecionadas, realizando eventos de forma simultânea em âmbito nacional. Esta é uma oportunidade única para que as lojas possam fortalecer o relacionamento com as consumidoras enaltecendo o conceito e a essência da grife por meio de uma experiência ainda mais especial com a marca!

Destacando umas das mais importantes tendências internacionais de moda, os tênis serão os grandes protagonistas do evento, que vai marcar o lançamento da Coleção Especial Tênis, apresentando desde modelos arrojados, com os Glam Chunky Sneakers até os mais casuais e com bicos finos. Peças cheias de estilo e personalidade, com o design único e inconfundível da grife!

Com ações diferenciadas para suas consumidoras, sempre marcadas pela atmosfera de elegância e exclusividade da JORGE BISCHOFF, o Exclusive Day é realizado pela terceira temporada consecutiva. A cada edição, mais e novas lojas integram a ação de vendas e relacionamento, confirmando a força da grife junto ao mercado varejista e com as consumidoras.