Grife Jorge Bischoff abre loja exclusiva em Sorriso/MT

A JORGE BISCHOFF desembarcou em Sorriso/MT para levar toda a elegância e exuberância das bolsas, sapatos e acessórios de couro da grife às consumidoras da cidade e região. A nova loja exclusiva no Centro-Oeste do País abriu as portas na sexta-feira, 27 de julho. Na vitrine do espaço de moda, a Coleção Primavera-Verão 2019, com toda a essência e glamour inconfundível de suas criações. 

A loja opera no sistema de franquias, sob o comando do casal Tiago Felipe Dier Rezende e Ana Angélica Oberosler Rezende. Casados há 6 anos, Ana Angélica conta que empreender era um desejo antigo do casal, e que os dois sempre almejaram ter um negócio próprio para ser administrado conjuntamente. 

Ela explica que a sugestão de investir em uma franquia JORGE BISCHOFF surgiu por indicação da prima. “Foi um presente dado por ela. Ao decidir investir em outra área, ela nos indicou a JORGE BISCHOFF, com a qual já havia mantido contato anteriormente. Eu e meu marido sempre tínhamos o sonho de empreender, mas falávamos entre a gente: vai vir no momento certo! E veio”, comemora. 

Segundo Ana Angélica, a receptividade da cidade em relação à chegada da loja tem sido incrível. “Muitas pessoas conhecem a grife e têm nos dados feedbacks bem positivos sobre a qualidade e o design dos produtos. A expectativa para a abertura da loja é muito grande. Esperamos que seja só sucesso”, completa. 

A COLEÇÃO

O empoderamento da mulher volta à cena nas criações da Primavera-Verão 2019 da JORGE BISCHOFF. Nesse manifesto de exaltação ao universo feminino, as cores e as texturas convergem para um visual chique e contemporâneo. Das estampas aos detalhes, a coleção parte de propostas minimalistas até as mais exuberantes, em sintonia com o colorido e a luminosidade da estação. Uma coleção única, linda e marcante para compor um closet superfeminino, perfeito para desfrutar do verão com toda intensidade e exuberância que a mulher deseja.   

Já a Coleção MR. BISCHOFF faz referência ao universo masculino em sua essência, valorizando a elegância do homem contemporâneo. As criações contemplam modelos clássicos e casuais – para atender aos diferentes estilos e momentos!