GrandVision by Fototica realiza evento de inauguração no Bourbon Shopping

Para inaugurar seu primeiro ponto de venda no Bourbon Shopping, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, realiza no dia (25/10) a partir das 18:30h, um evento gratuito e aberto aos visitantes do empreendimento. O comentarista e ex-jogador César Sampaio marcará presença para realizar experiência de contatologia oferecida pelas lojas da rede de forma exclusiva.

O evento de inauguração oficial da unidade apresentará o conceito das lojas GrandVision By Fototica com DJ, coquetel, presença do CEO da empresa, Murillo Piotrovski e promoção “compre 1 leve 2” para os clientes com envio de SMS e limitado a 100 peças. A loja de aproximadamente 90m² está localizada no primeiro piso do Bourbon Shopping e apresenta um mix de produtos com opções de óculos solares, armações e lentes de contato de grifes internacionais e exclusivas. Há também serviços exclusivos como espaços de audiometria e de contatologia com profissionais especializados para realizar o atendimento. 

A novidade segue o conceito inovador das demais lojas da rede e faz parte do plano de expansão da marca em chegar a 100 franquias até o final de 2019. “O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica investe em inovação, qualidade, simplicidade, transparência e segurança para estar entre os grandes players do segmento”, comenta Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision By Fototica.