GrandVision by Fototica participa da Feira Franchise4U em São José dos Campos

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, participará da Feira Franchise 4u que acontece hoje em São José dos Campos (SP). No evento, que tem como objetivo apresentar um novo formato para venda de franquias e ampliar a participação da marca na região, a rede de óticas atenderá ao público que tem interesse em seu modelo de negócios que atualmente apresenta altíssimo potencial de crescimento

Para obter uma franquia da rede, o investimento inicial varia a partir de R$355mil com tempo de retorno de 24 a 36 meses. No Brasil, apenas 36 milhões de pessoas (das 103 milhões que possuem restrições visuais) identificam a necessidade de correção visual, o que significa 17% da população, e mostra o potencial do segmento.

“A GrandVision by Fototica deseja expandir a rede por meio de franquias por todo a território nacional chegando a 100 até o final de 2019. O interior de São Paulo faz parte desta expansão, queremos fortalecer nossa presença na região”, diz Ana Farias, gerente de Marketing da GrandVision By Fototica.

Em termos de investimento, a franquia da rede de óticas conta com diferenciais que sobressaem na busca dos investidores, como o know how de um grupo internacional com experiência em franquias em muitos países, conceito mundial de loja padronizado e internacional, simplicidade na maneira de operar o negócio, disponibilidade de produtos exclusivos e em linha com as tendências mundiais, treinamentos focados na excelência do atendimento e um alto grau de suporte ao franqueado com apoio à gestão em todas as questões relativas à loja, como o investimento em marketing para a produção de campanhas e estratégias de comunicação para incentivar as vendas, entre outras.

Para participar do evento e conferir as novidades e informações da GrandVision by Fototica os interessados deverão realizar agendamento para uma conversa por meio do link: 

  • Serviço:
  • FEIRA FRANCHISE 4U SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
  • Data: 06/12/2018 
  • Horário: Das 09:00 às 20:00 
  • Local : Monreale Hotel (Avenida Engenheiro Francisco José Longo, 511 – São Dimas)