GrandVision by Fototica participa da Expo Abióptica 2018 com foco em experiências e diferenciais

Empresa apresenta seus destaques, diferentes categorias e modelo de negócio que atraem franqueados em todo o mundo

A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, participa em São Paulo da Expo Abióptica 2018, maior evento do setor na América Latina e um dos maiores do mundo. De 10 a 13 de abril no Expo Transamérica, a empresa destaca seus diferenciais e modelo de negócio internacional para novos franqueados e clientes em um espaço de aproximadamente 130m².

O stand da marca será dividido em duas partes: a primeira contará com um lounge descontraído para realização de atendimentos e a segunda terá exposição dos últimos lançamentos de grifes exclusivas, ativações interativas, brindes e mesas para atendimento. Um dos destaques do espaço é a slot machine, máquina “caça-níquel” que sorteará óculos de sol e armações para todos os presentes no local que quiserem participar da brincadeira. Após a retirada do prêmio, haverá a possibilidade de personalizar as hastes dos óculos recebidos e levar para casa um voucher de 10% de desconto em lentes oftálmicas. 

O espaço também contará com experiências interativas e sensoriais: a mesa interativa de lentes de contato possibilita o acesso a informações sobre a categoria e quizzes. Além disso, a GrandVision by Fototica é a única ótica do país que vende produtos auditivos, portanto haverá um protótipo da Audium disponível com acompanhamento de uma fonoaudióloga para demonstrar um pouco mais sobre o funcionamento dos recursos dos aparelhos auditivos em situações diversas.

Com mais de 7 mil lojas em 44 países, a rede de óticas apresenta um conceito mundial de autosserviço assistido, focado em atendimento ao cliente. A empresa trabalha com 23 grifes exclusivas como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, entre outras. 

A marca está em expansão por meio de franquias e disponibiliza suporte de treinamentos, gestão compartilhada e alinhamento global com profissionais qualificados para franqueados que não possuem experiência no setor. Aos potenciais candidatos que já possuem lojas do segmento, a GrandVision by Fototica oferece condições especiais para a troca da bandeira ou transferência de marca.

Palestras GrandVision by Fototica:

10/04: Gustavo Menino (Gerente de Novos Negócios) – Percepção de Valor: Como os consumidores tomam decisões;

12/04: Christiane O. Nunes (Head de Marketing) – Os diferenciais e tendências em comunicação, marketing e serviços.

Painel de Debates:

10/04: Tendências e Inovação – Murillo Piotrovski (COO);

12/04: Pessoas e Times – Elisete SantAna (Coordenadora de Treinamentos);

13/04: Marketing e Vendas – Christiane Nunes (Head de Marketing).