GrandVision by Fototica inaugura sua primeira loja em BH

Para inaugurar seu primeiro ponto de venda no estado de Minas Gerais, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, realiza na quarta-feira (24/07) a partir das 18h, um coquetel no BH Shopping. A influenciadora mineira Paola Antonini marcará presença na ocasião.

O evento de inauguração oficial da unidade apresentará o conceito das lojas GrandVision By Fototica com DJ, coquetel, adaptação de lentes de contato coloridas nos convidados e presença do CEO da empresa, Murillo Piotrovski.

A loja de 63 m² está localizada no primeiro piso do BH Shopping e apresenta no mix de produtos com opções de óculos solares, armações e lentes de contato de grifes internacionais e exclusivas. Há também serviços exclusivos como espaços de audiometria e de contatologia com profissionais especializados para realizar o atendimento. A unidade é a primeira loja franqueada da rede a comercializar produtos auditivos do Grupo Sonova, sendo a Flagship da marca a única com esse serviço até então. 

A novidade segue o conceito inovador das demais lojas da rede e tem o intuito de desenvolver a longo prazo a atuação no mercado mineiro. À frente do novo negócio, Francisco Pereira investe em sua primeira franquia da rede. “Eu escolhi a GrandVision by Fototica como franqueadora principalmente por conta de seu reconhecimento tanto no Brasil quanto no resto do mundo”, conta Francisco. “Seremos a primeira loja da rede na região e estaremos dentro do maior shopping de Minas Gerais. Minha expectativa é de que o público tenha um rápido reconhecimento da qualidade, dos preços e dos diferenciais que a GrandVision by Fototica oferece aos clientes”.

“O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica investe em inovação, qualidade, simplicidade, transparência e segurança para estar entre os grandes players do segmento”, comenta Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision By Fototica.