GrandVision By Fototica apresenta novidades para a Primavera

A GrandVision By Fototica se prepara para a Primavera com novidades de duas de suas grifes exclusivas, Seen e In Style. A líder global do varejo ótico selecionou produtos que seguem as mais recentes tendências de moda para garantir muita cor e estilo nesta época do ano. As marcas apostam em tons claros e alegres inspirados na luz do dia, armações com referências retrô e formas geométricas.

Lentes com tons azulados lembram a característica das correntes chuvas do período. Já o formato gatinho e as lentes rosas trazem o que a primavera tem de mais romântico e feminino, com a beleza e o frescor das flores. Armações imitam raios de sol e lentes verdes sugerem associação a folhagens.

A marcas Seen e In Style oferecem produtos para todos os gostos e atendem desde os consumidores que preferem cores mais neutras e discretas até aqueles que não abrem mão de tons vibrantes e formas ousadas.

As novidades com as tendências de primavera da GrandVision By Fototica podem ser encontradas em todas as lojas da rede de óticas a partir de R$99,00.