GOU Franquias inaugura unidade em Coxim

A GOU (Grupo Odontológico Unificado), rede de franquias especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, chega à cidade de Coxim, e expande sua atuação no Mato Grosso do Sul. A unidade está localizada na Avenida Virginia Ferreira, 320, no bairro Flavio Garcia.

Moradores da cidade de Coxim, os franqueados Bruno Cabral Marini e a esposa Emilene Rigonatto, que é ortodontista, decidiram esse ano tirar do papel o sonho de ter um negócio próprio e escolheram uma franquia na área de odontologia após visualizar a oportunidade de mercado, já que o local é uma cidade polo do norte do estado.

“Conhecemos a GOU durante uma visita à minha mãe, em Ilha Solteira, e o excelente serviço de ortodontia e profissionais qualificados nos chamaram atenção, além de se tratar de uma marca consolidada com ótimo suporte aos franqueados”, afirma Marini.

A unidade iniciará o atendimento com uma equipe de sete colaboradores e tem boas expectativas. “Queremos dentro de poucos meses conquistar o maior número de clientes com a finalidade de chegarmos a lucros satisfatórios em um curto espaço de tempo”, explica o franqueado.

Todos os dentistas da rede GOU possuem especialização em ortodontia, garantindo o melhor atendimento. As clínicas da rede são padronizadas, com fluxos e procedimentos rígidos, validados e atualizados periodicamente. Com equipamentos de alta tecnologia e metodologia própria e exclusiva, um diferencial da GOU é atender seus pacientes com a maior qualidade e agilidade possível, utilizando técnicas especialmente desenvolvidas para os procedimentos. “Temos muita satisfação de trazer este nível de tratamento para a região”, finaliza Marini.

Para mais informações sobre os serviços da GOU Clínicas unidade Coxim, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 67 3291-5619. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08h às 19h e sábado das 08h às 12h.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito