GOU Franquias conquista Selo de Excelência em Franchising pelo quinto ano consecutivo

A GOU Franquias, rede de franquias especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, conquista pelo quinto ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising (SEF), concedido anualmente pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O selo, recebido pelas melhores franquias do mercado de acordo com os próprios franqueados, tem o objetivo de incentivar as boas práticas dentro da rede. 

Para chegar ao resultado, a ABF realizou uma pesquisa detalhada com os franqueados da GOU Franquias. Na 27ª edição, a GOU foi chancelada na categoria Sênior. Para Bruno Magalhães, Diretor de Operações da GOU Franquias, a renovação do selo mostra o comprometimento da rede e é celebrada como mais uma conquista. “O selo de excelência em franchising é um prêmio muito especial para nós por se tratar de um prêmio concedido pela própria rede. É um termômetro, uma avaliação dos próprios franqueados chancelando a rede. Manter essa satisfação, principalmente em um ano desafiador que enfrentamos no Brasil, nos enche de orgulho e indica que estamos no caminho certo.”, afirma Bruno. 

Dentre as ações que aproximam franqueados e franqueadora, a rede oferece a UniGOU, Universidade Corporativa da GOU, na qual os franqueados podem acessar treinamentos, informativos e outros materiais. 

No mercado há sete anos, a GOU cresceu 20% no último ano e tem mais de 80 unidades em funcionamento. A rede tem como objetivo oferecer o mais alto padrão em tratamentos ortodônticos, com atendimento personalizado em ortodontia acessível a toda população.