GOU Franquias conquista Selo de Excelência em Franchising

A GOU Franquias, rede de franquias especializada em tratamento ortodôntico e clareamento dental, conquista pelo quarto ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising (SEF), concedido anualmente pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O selo, recebido pelas melhores franquias do mercado de acordo com os próprios franqueados, tem o objetivo de incentivar as boas práticas dentro da rede.

Na 26ª edição menos de 200 franquias foram chanceladas. Para Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU Franquias, a renovação do selo mostra o comprometimento da rede e é celebrada como mais uma conquista.  “A GOU investe constantemente para o desenvolvimento de seus franqueados e suas unidades. O selo é o resultado do comprometimento de todos e, mais que um prêmio, é também o reconhecimento que precisamos perante o mercado”, afirma Bruno Magalhães, diretor de operações da GOU Franquias.

No mercado há seis anos, a GOU cresceu 38% no último ano, alcançando um faturamento de R$ 42 milhões e mais de 70 unidades em funcionamento. A rede tem como objetivo oferecer o mais alto padrão em tratamentos ortodônticos, com atendimento personalizado em ortodontia e clareamento dental e acessível a toda população.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito