Giraffas participou da 10ª edição da Brasil Game Show com combos exclusivos

Marca esteve na praça de alimentação do evento; clientes foram beneficiados com descontos especiais durante os cinco dias

A rede de restaurantes Giraffas, líder em pratos rápidos no País, marcou presença na 10ª edição da BGS – Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina -, que aconteceu de 11 a 15 de outubro de 2017 no Expo Center Norte, em São Paulo. A rede, que esteve na praça de alimentação do local oferecendo combos exclusivos a preços acessíveis, teve um estande único. Com conceito nostálgico, as Giraffinhas, famosas mascotes da marca, apareceram em ambientes de games clássicos, como o Pacman, por exemplo.

O estande da rede contou com dois combos especiais, o Duplo X-Burguer, acompanhado de batata chips e refrigerante de 300 ml, que será comercializado por R$ 24,90, e o Giraffão Burguer, acompanhado de batata chips e refrigerante de 300 ml, que saíra por R$ 27,90. Os sanduíches também foram vendidos separadamente. “Nosso objetivo era oferecer a melhor experiência aos consumidores, seja nos restaurantes da rede, com variedade de pratos e qualidade dos produtos, ou em eventos de grande magnitude como a BGS. Desta forma, colaboramos com a ideia de proporcionar momentos únicos aos visitantes”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas.

Atualmente, a rede está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos de diversas cidades do País e um dos grandes diferenciais é a linha Happy Hour, que traz um menu completo de porções para quem busca momentos de descontração. Além disso, a marca renovou seu cardápio pela segunda vez neste ano, oferecendo novos sanduíches, pratos e sobremesas.