Giraffas inaugura suas primeiras unidades em um estádio de futebol

Os torcedores que passarem pela Arena Corinthians a partir do dia 16 de outubro encontrarão uma novidade. O Giraffas, rede brasileira de restaurantes, inaugura quatro unidades distribuídas entre os setores Leste e Oeste do estádio.

A marca, reconhecida em oferecer refeições do jeitinho que o brasileiro gosta e que cabem no bolso, adaptou o modelo de negócio para atender às necessidades de uma operação em estádio de futebol. “A parceria com a AR Food, especialista no mercado de eventos, foi essencial para concluirmos este projeto”, afirma Eduardo Guerra, diretor de Expansão.

Com esta inauguração, o Giraffas enfatiza sua presença e proximidade no dia a dia do consumidor, já que a rede possui unidades em ruas, shoppings, centros comerciais, rodoviárias, aeroportos, igrejas e hospital. “Queremos oferecer alegria e sabor brasileiro em diferentes momentos da vida dos clientes”, conclui o executivo.

Assim como o formato do negócio, o cardápio também passou por adaptações. As quatro unidades do Giraffas na Arena Corinthians comercializam o tradicional estrogonofe de frango da rede (acompanhado com arroz e batata palha), além dos sanduíches de Linguiça, Steak Bovino e Frango Compactado.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito