Giraffas apresenta na ABF o primeiro container de refeições completas do Brasil

O Giraffas lançou no mercado de franquias de alimentação um novo formato de restaurantes, o Giraffas Container. O foco da marca é ampliar as possibilidades de localização dos restaurantes para locais mais remotos e cidades menores, exigindo investimentos compatíveis com a região na abertura de uma nova unidade.

O container será a grande atração da rede durante a ABF Franchising Expo, que chega a sua 27ª edição em 2018 e acontece acontecerá entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte.

Além de aumentar as opções para seus franqueados e novos investidores, Com um modelo diferenciado para o mercado de franquia, o Giraffas amplia as opções para os seus franqueados e investidores, além de criar novas oportunidades para o crescimento da rede, reforçando sua presença nacional, inclusive em regiões extremas do país. Também será possível para a marca acessar canais comerciais ainda não explorados, como postos de gasolina e postos de parada em estradas.

Uma franquia do primeiro container de refeições completas do Brasil prevê investimentos a partir de R$ 550 mil, o novo piso trabalhado pela rede. Além disso, a alternativa está alinhada às novas tendências culturais, em que as pessoas buscam praticidade na hora de suas refeições, em locais descontraídos e ágeis. A nova opção é, ainda, altamente sustentável, graças ao sistema de restauração de containers.

Para os franqueados, os principais diferenciais do Giraffas Container são a rápida implantação da loja, por conta de sua estrutura modular, e a possibilidade de mudança de ponto sem ter que se desfazer do negócio, por ser um modelo de fácil adaptação.

“O baixo custo de investimento em relação aos modelos de lojas tradicionais é outro ponto positivo, já que os valores de instalação e manutenção são muito menores. Ou seja: se abre a possibilidade de ter um restaurante móvel e moderno.”, explica Eduardo Guerra, Diretor de Expansão e Implantação do Grupo Giraffas.

O Giraffas Container contará com um modelo de 100 m², ou seja, com 4 módulos de 25m² cada, e com a possibilidade de o próprio investidor escolher entre cardápio reduzido ou convencional. O franqueado ainda terá a opção da inclusão de um deck na área externa para oferecer maior comodidade aos clientes que visitarem o restaurante.

Primeiro Giraffas Container – A unidade inaugural têm lançamento previsto para a primeira quinzena de julho, na cidade de Posse, no interior do estado de Goiás. “Queremos abranger um universo maior de investidores com este modelo de negócio totalmente inovador e de baixo custo. Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade atrativa e fortalecer a nossa presença em todas as regiões do País”, completa Guerra.