Ginástica do Cérebro inaugura unidades nos estados de SP e RJ

A Ginástica do Cérebro vem se firmando no mercado de serviços educacionais como uma das redes mais promissoras do segmento e mantêm um crescimento contínuo no que diz respeito a expansão e abertura de novas unidades. 

A rede que desenvolve atividades altamente inovadoras chega a Ribeirão Preto (SP) e passa a ter 23 unidades em todo território nacional. Neste segundo semestre a rede passará a operar também em Saquarema no Rio de Janeiro, contabilizando sete unidades ativas no estado.

A marca que vem crescendo consideravelmente possui uma gestão descomplicada e uma organização sustentável e desde o treinamento os novos empreendedores recebem todo o suporte necessário para atuarem com o negócio localmente.

A operação de Ribeirão Preto será dirigida pela psicóloga Rubia Keli dos Santos que contará com a ajuda de sua irmã na área comercial e de sua mãe na área de atendimento para crescerem com o negócio na cidade. Segundo Rubia o investimento na Ginástica se deu porque ela se identifica com o segmento, conta que atuou durante muito tempo com crianças com dificuldades de aprendizagem sempre procurando desenvolver o lado cognitivo delas em busca do aprimoramento pessoal. “O que mais me chamou a atenção no negócio foi a metodologia da Ginástica do Cérebro, os jogos lúdicos e o uso do soroban têm um potencial muito inovador no que diz respeito a capacidade motora e principalmente de memória”, comenta a empresária.

A Ginástica do Cérebro unidade Saquarema será dirigida pela pedagoga Jacqueline Braz França Amaral Carneiro que investiu na marca porque sentiu sinergia com a metodologia e sua atuação no Resort para Idosos em que já trabalha. “Além disso, a parte que movimenta o que diz respeito a área cognitiva vai estimulando as pessoas a desenvolverem outras habilidades e isso é muito gratificante”, completa Jacqueline.

Para a CEO da rede Nadia Benitez, as inaugurações mostram o quanto a Ginástica do Cérebro tem expandido nacionalmente. “Estamos bem focados em conduzir o crescimento da Marca, mas mantemos os pés no chão e os critérios de escolha dos franqueados que fazem toda a diferença para uma expansão sustentável e com qualidade na rede”.