Ginástica do Cérebro inaugura unidade na Tijuca no Rio de Janeiro

O ano de 2017 foi altamente promissor para a Ginástica do Cérebro. A rede de franquias especializada em treinamento cognitivo cresceu 50% em relação ao ano anterior.

Compondo seu progresso de expansão na Região Sudeste, a partir de dezembro, uma nova unidade iniciará suas atividades na cidade do Rio de Janeiro, na Praça Saenz Peña, no 45, sala 710, dentro do Shopping 45, ponto nobre do bairro da Tijuca.

A unidade será dirigida pelo casal de empreendedores Edmilson Oliveira e Andreia Pereira e, segundo os franqueados, o que motivou a escolha da Ginástica do Cérebro foi a análise do mercado e os benefícios que as atividades proporcionam aos clientes em potencial.

Para a CEO da rede, Nadia Benitez, o Rio de Janeiro tem despontado como uma região que acolhe muito bem o nosso modelo de negócio, e a unidade Tijuca certamente será um grande sucesso. “Mantemos nosso crescimento com bastante cautela, analisamos o perfil de cada franqueado que nos procura com bastante afinco e, no caso da unidade Tijuca, Edmilson e Andreia se mostraram bem abertos as novidades que o treinamento cognitivo proporciona e dispostos a crescer com nosso negócio. E é isso que procuramos nos franqueados, a consciência de saber que abrir um negócio nem sempre é fácil, mas que crescer com a rede e atingir o sucesso também é um desejo da franqueadora que não medirá esforços para ajuda-los no que for preciso”, esclarece.

 

Ginástica do Cérebro – Unidade Tijuca

Endereço: Praça Sanes Pena, 45, sala 710. Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Tel.: (21) 3199-1891