Ginástica do Cérebro inaugura unidade em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro

A unidade que chega à cidade visando o excelente potencial de mercado para o segmento educacional especialmente para a área de atuação da Ginástica do Cérebro que são atividades de treinamento cognitivo que tem por objetivo melhorar o desempenho cerebral, a capacidade motora, a concentração, a resiliência, a memorização e como resultado final aprimorar o lado criativo e lógico de pessoas em qualquer faixa etária através do curso de neuroaprendizagem.

Para a sócia diretora da rede de microfranquias, Nadia Benitez, os benefícios do treinamento cognitivo tem se mostrado presente na vida de tantas pessoas que a franquia tem ganhado cada vez mais mercado, porque realmente faz a diferença na vida de quem pratica o curso. Estamos muito felizes por estar abrindo mais uma unidade no Rio de janeiro, nossa primeira na baixada fluminense, uma das regiões que mais cresce no estado do Rio de Janeiro.

Certamente irá atrair o público de todas as faixas etárias já que Nova Iguaçu tem uma população bem diversificada e muito receptiva a propostas educativas que gerem qualidade de vida. Todos os interessados podem entrar em contato e agendar uma aula gratuita.