Ginástica do Cérebro abre unidade em Minas Gerais

Publicado em 13/09/2016 por Imprensa

A região mineira recebe primeira unidade da franquia de treinamentos cognitivos

Na contramão da crise a Ginástica do Cérebro continua fortemente com seu processo de expansão e abriu este mês sua primeira unidade na região de Minas Gerais, a unidade que é a quinta da região Sudeste ficará localizada na Rua Nélson Soares de Faria, 407 - loja 1, no bairro de Cidade Nova em Belo Horizonte.


A Ginástica do Cérebro apresentará a Minas Gerais cursos totalmente inovadores e destinados a pessoas em qualquer faixa etária, os treinamentos cognitivos realizados melhoram a capacidade cerebral inclusive de idosos em tratamento para Alzheimer.


Para a sócia fundadora da marca, Nadia Benitez, apesar da crise que o mercado econômico vivencia ainda temos muitos empreendedores que procuram um novo negócio e a Ginástica do Cérebro tem se mostrado uma marca forte e muito eficiente além de ter uma boa aceitação de mercado e poder atuar com pessoas em diversas faixas etárias.


“Durante os treinamentos sempre procuramos esclarecer que é imprescindível para o novo franqueado investir no seu marketing e fazer um bom relacionamento regional e temos consciência que os franqueados dessa unidade pioneira em Minas Gerais entenderam nossos recados e terão muito sucesso”, completa a executiva.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de educação , Ginástica do Cérebro