Gigatron Franchising busca novos franqueados em Maceió

No ano de 2015 o país tem passado por diversas mudanças, entre elas o crescimento do desemprego, o que tem feito muitos brasileiros optarem por abrir o próprio negócio. No estado de Alagoas isso não é diferente, apenas este ano foram abertas 142.445 novas micro e pequenas empresas, segundo dados do site Empresômetro.

Pensando nesse público que quer abrir o próprio negócio a cidade recebe a segunda edição da Feira do Empreendedor entre os dias 14 e 17 de outubro. “Temos a expectativa de aumentar nosso número de franqueados no Estado, afinal a região apresenta um grande potencial para o nosso modelo de negócio”, explicou Marcelo Salomão, diretor executivo da Gigatron Franchising, rede de serviços e tecnologia que participará do evento.

A rede possui dois modelos de franquias, a modalidade Software e a modalidade Certificado Digital. “O software visa o atendimento do pequeno e médio varejo, e o certificado digital, que embora seja um novo mercado, vem crescendo de maneira rápida”, contou o diretor.

“Para essa feira em específico acreditamos que a modalidade Certificado Digital terá uma boa procura, com um investimento baixo (a partir de R$4.500) e com ótimas oportunidades de ganho”, salientou Guido. Atualmente os micros, pequenas e médias empresas são obrigadas a possuir um certificado digital.

Entre os diferenciais da rede estão o baixo investimento e a alta possibilidade de retorno. A Gigatron oferece ao franqueado a liberdade de impor sua margem frente ao preço de custo, além de produtos já conhecidos no mercado, com solidez para realizar todo o tipo de atendimento, oferecendo sempre um suporte de qualidade ao franqueado”, falou Felipe Guido, diretor de expansão da Gigatron.

A rede acredita que a Feira do Empreendedor de Maceió irá gerar ótimos negócios sendo uma excelente oportunidade para gerar futuros negócios e parcerias. “Nossa expectativa é de movimentar R$20 mil em volume de negócios”, contou o diretor de expansão.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!