Gigatron Franchising apresenta novos recursos para o Virtuozo

Publicado em 16/02/2016 por Imprensa

A plataforma de planejamento financeiro elaborada pela rede de franquias lançará na Feira do Empreendedor três novas soluções

Lançado durante a Feira do Empreendedor de 2015, o Virtuozo se tornou a menina dos olhos da Gigatron Franchising. Não é para menos, uma plataforma que auxilia pessoas físicas e jurídicas em seu planejamento financeiro é um dos recursos mais utilizados em tempos de crise. “Nossa meta é estar entre os quatro maiores players do mercado até o fim de 2016”, contou Marcelo Salomão, diretor executivo da Gigatron Franchising.


Para este ano a Gigatron segurou o lançamento de três novos recursos do software de gestão financeira novamente para a Feira do Empreendedor.


“Disponibilizamos Nota Fiscal eletrônica, Nota Fiscal de Serviço e emissão de Boleto Bancário, tudo isso dentro do software do Virtuozo”, disse o diretor. Essas soluções vem com um modelo inovador na cobrança e na utilização do Virtuozo que continuará sendo gratuito para o gerenciamento de empresas, o que muda é que algumas funções passam a ser cobradas, com a alternativa de pagar por uso e consumo ou por pacote.


De olho no mercado de micro e pequenas empresas e também no profissional liberal, a Gigatron Franchising transformou o Virtuozo em uma ferramenta ainda mais eficaz para esses empresários. “O grande diferencial será a forma como vamos realizar a cobrança de alguns recursos, não possuímos sistema de mensalidade como atualmente é feito pela maior parte das empresas, iremos cobrar por emissão de documentos ou recursos”, explicou Salomão. Ou seja, as pequenas empresas que possuem a necessidade de emitir documentos fiscais e boletos bancários, irão pagar por utilização, variando de R$2,00 a R$50,00, de acordo com sua demanda.


Inicialmente a Nota Fiscal de Serviço será lançada apenas para a capital paulistana, e nos próximos meses será disponibilizada para cidades com mais de 1 milhão de habitantes. Já a Nota Fiscal de Produtos estará disponível para todo o país, assim como a Emissão de Boletos Bancários, que levará as bandeiras dos principais bancos.


O Virtuozo se mantém gratuito em 90% (Cadastro, Finanças, Vendas e Estoque), cobrando apenas por essas tarefas mais específicas, possibilitando que uma microempresa, MEI, vendedores porta a porta, prestadores de serviços e pessoas físicas que utilizam o software e não tem necessidade desses recursos, o utilize gratuitamente.


Virtuozo em 2016


O software de gestão financeira começará a ser monetizado a partir da Feira do Empreendedor, de 20 a 23 de fevereiro, possibilitando que a Gigatron invista ainda mais no Virtuozo. “Pretendemos impulsionar o produto fortemente na mídia com o objetivo de chegar a 100 mil usuários, monetizando 8% da base”, contou Marcelo Salomão.


O Virtuozo estará cada vez mais presente em eventos com participação da Gigatron Franchising, como participações em feiras voltadas para o público empreendedor.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Feira do Empreendedor, Gigatron, Franquia de Software e serviços