Gendai lança loja exclusiva para delivery

Sempre em busca de novidades que atendam a todo o tipo de público, o Gendai, maior rede de comida japonesa do país, inaugura sua primeira loja focada exclusivamente no serviço delivery por meio do seu canal oficial. O Gendai Delivery funciona das 10h45 às 22h45 no bairro Vila Mariana, em São Paulo, e oferece o mesmo cardápio das demais lojas, sempre acompanhando as novidades lançadas em toda a rede.

Conhecido pela sua presença em praças de alimentação de shopping centers de todo o Brasil, o Gendai aposta nesse novo formato de loja como parte do plano de ampliação de seus canais de venda. Segundo Robinson Shiba, presidente do Grupo TrendFoods que detém as marcas Gendai e China in Box, “a nova unidade pretende ser mais uma opção para o cliente, oferecendo a possibilidade dele apreciar nossos pratos em qualquer lugar e da forma como quiser, como num almoço com os colegas do escritório ou num jantar com a família”, explica Shiba.

O Gendai Delivery vai atender a região da Vila Mariana, oferecendo ainda a possibilidade do take out (o cliente poderá passar na loja, fazer o pedido e retirar de lá para comer em sua casa, escritório etc.). Vale ressaltar que, além deste novo espaço, a rede já disponibiliza o serviço de entrega em algumas unidades de shopping há cerca de um ano. Atualmente, outros 36 Gendai fazem delivery. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito