Fry´s estreia na ABF Expo Franchising em busca de negócios na região Sudeste

Publicado em 25/06/2015 por Imprensa

Rede de hamburguerias aposta no potencial do segmento fast casual para crescer no país

 


Primeira franquia especializada em hambúrgueres do fast casual nacional, a rede Fry´s estreia na ABF Expo Franchising 2015 a fim de alavancar sua expansão nacional, principalmente na região Sudeste. Com cinco lojas em operação, os estados do Rio de janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo são foco da marca, que deve dobrar de tamanho em 2015, alcançando 100% de crescimento e fechando o ano com 10 lojas abertas e projeta mais 25 lojas assinadas para 2016.


Estreante na maior feira de franquias do mundo, a marca promete fazer barulho, já que vai distribuir gratuitamente cerca de 100 hambúrgueres (seu carro-chefe) por hora para quem visitar o estande. Tal ação já se tornou a marca registrada da rede, que segue a essência do “Dia Grátis” em toda a abertura de loja.


“A identificação com o produto é imediato e temos que aproveitar esse bom momento. Buscamos cada vez mais consolidar nosso crescimento na região sudeste do país e progredir também para região sul. A estratégia é expandir de forma rápida e sólida. Vamos inaugurar nos próximos meses nossas primeiras franquias de rua no Rio, chegando à Zona Sul, nos bairros de Botafogo e Leblon, e também à região Serrana do Estado, em Teresópolis. Outras inaugurações se darão no bairro do Itaim em São Paulo e Vila Velha no Espírito Santo, também com o novo modelo de negócio ”, avalia o sócio fundador José Guilherme Aranha.


A rede apresenta os tradicionais modelos de negócios na Feira: loja de shopping e rua. O investimento mínimo para a abertura de uma franquia é de R$ 450 mil (loja de rua e shopping).
“Com esses dois modelos podemos atender bem uma família, com os lanches rápidos, e também quem procura uma refeição individual mais completa, com nossos pratos executivos na hora do almoço ou jantar”, ressalta Aranha.


Ao apresentar um conceito diferente e inovador, a marca se posiciona entre o fastfood e a refeição casual, reunindo qualidade, (bom) preço e padronização, além de excelência de atendimento. No Fry´s o cliente personaliza seu próprio sanduíche e escolhe entre os cinco tipos de molho, seis opções de uma bancada fresca de vegetais sem nenhum custo extra e limite de quantidade além de quatro sugestões de queijos especiais, batata frita (crinkle), cebolas empanadas, sundaes e milkshakes Diletto.


Mais sobre o Fry´s:


Esqueça o cardápio e o serviço de garçom à mesa ou um autoatendimento rápido e produtos em linha industrial (tudo igual!). Em contrapartida, pense numa comida de melhor qualidade, fresca e saborosa, e um ambiente cool e aconchegante, com diferente design, que o remete a bons restaurantes e experiências gastronômicas. Posicionado entre o fastfood e a refeição casual, o conceito fast casual começa a fisgar o estômago do brasileiro.


Um dos ícones da gastronomia internacional, o hambúrguer, é a bola da vez para provar que a ideia que está dando certo no exterior, principalmente nos Estados Unidos, também pode se repetir por aqui. Embalada nessa onda, a marca FRY’S chega ao mercado com um cardápio que reúne qualidade, (bom) preço e padronização, além de excelência de atendimento.


O hambúrguer do FRY’S tem o sabor genuinamente norte-americano. É feito com carne fresca e preparado na hora de servir em versões clássicas, gourmets e personalizadas, com um bom toque de criatividade.


Pólen Comunicação


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , ABF Expo , Fry's , ABF , Franquias de fast-food