FROOBS, os invasores da floresta do reino, chegam em evento inédito ao Norteshopping

A atividade é gratuita e atende o público de todas as idades

O NorteShopping, junto com o seu Programa de Fidelidade Reino, recebe uma floresta especial em game de realidade aumentada para a diversão de toda família. A partir do dia 23 de março, até o dia 23 de abril, o empreendimento será invadido pelos Froobs, criaturas de outras galáxias, que ocuparão uma floresta espacial e interativa à disposição dos clientes para muita diversão a todas as famílias da Zona Norte. A entrada é gratuita.

Por meio de uma experiência inovadora, os participantes serão recrutados para capturar a maior quantidade desses seres e salvar a floresta após a queda de uma nave espacial. Na brincadeira, os jogadores são transportados para o cenário da floresta do Reino, que estará dominada pelos Froobs, e por meio do uso de óculos VR e telas especiais, cada competidor deverá capturar a maior quantidade de Froobs. A floresta, localizada na praça de eventos do primeiro piso do shopping, estará aberta para o público de todas as idades. Menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis. A atividade de realidade virtual não é recomendada para menores de 3 anos. No entanto, os pequeninos são bem-vindos para brincarem nas demais atividades, como escorrega e gira gira.

Para comparar seus resultados com o de outros jogadores durante o combate aos Froobs, o shopping criou um hotsite com um ranking que traz a quantidade de seres capturados por cada jogador. A corrida para ser o maior caçador de Froobs pode ser conferida por meio do link www.froobs.com.br

Ativação Reino NorteShopping

Clientes membros do Programa de Fidelidade Reino NorteShopping terão a oportunidade de participar de um compre e ganhe exclusivo. Ao apresentarem cupom fiscal com o valor mínimo de R$100 em compras efetuadas nas lojas do empreendimento, durante o período do evento, em balcão próximo à atração, o cliente ganhará um kit recreio (lancheira + sanduicheira + squeeze).

Sobre o Reino NorteShopping

O NorteShopping é o único empreendimento que possui um programa de fidelidade especialmente voltado às famílias que frequentam o local. O Programa de Fidelidade Reino NorteShopping permite que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento do shopping com vantagens especiais. O objetivo do programa é manter um relacionamento de proximidade com as famílias clientes do NorteShopping. Para os adultos, são oferecidos benefícios econômicos únicos e, para as crianças, as vantagens são voltadas para experiências com foco em diversão, lazer e convivência em um ambiente de alegria e novidades.

Serviço: Froobs – Os Invadores da Floresta do Reino

Data: de 23/03 a 23/04

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados – das 13h às 21h.

Classificação etária: Não recomendado para crianças menores de 3 anos. Menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais.

Onde: Praça de Eventos 1º Piso – NorteShopping

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;