Fritos no Cone oferece sabor e praticidade ao consumidor

Quem aí já experimentou a batata frita no cone, coxinha vulcão, coxinha gourmet e churros doce? As finger foods são petiscos para alimentação rápida que vem tendo grande crescimento e podem se transformar em oportunidades de negócios simples para iniciar com baixo investimento!

A venda de batata frita sempre foi interessante para negócios de alimentação seja em restaurantes, bares, festas, eventos infantis. Somos apaixonados pela batata e não resistimos a ela. Sendo assim, a batata também virou negócio.

Iniciar um novo negócio não é tarefa fácil para qualquer um, mas a cada dia que passa muitos brasileiros sentem vontade de serem empreendedores. Em determinados segmentos não é preciso muito investimento, mas é necessário ter dedicação.

Pensando em se diferenciar do modo tradicional de vender batatas fritas, alguns vendedores começaram a adotar o cone de papel (aquele mesmo usado para servir pipocas em festas infantis), visando facilitar a vida de quem deseja comprar e sair comendo na rua mesmo.

Os amigos Leonardo Evangelista e Rogério Sartori, decidiram largar o emprego formal para investir no ramo de franquias. Compraram uma Kombi e assim surgiu um novo modelo de negócio dentro desse segmento: A batata frita no cone. Com o tempo, alguns produtos foram sendo incluídos no cardápio. Hoje, além da batata, a marca Fritos no Cone conta com uma diversidade interessante de produtos entre frangos, carnes, coxinhas e porções. Hoje, um produto que chama muito a atenção na franquia é a Coxinha Vulcão. Coxinha deliciosamente explosiva com cobertura e recheios variados. Há um mês no ramo de franquias a marca já possui quatro unidades em implantação no Brasil, sendo a mais movimentada em Mirassol, interior de São Paulo.

“Era uma receita de família do meu sócio Rogério que nós resolvemos trazer para Fritos. Acredito que nosso público-alvo já está acostumado com a fartura de recheio e cobertura”, conta Leonardo Evangelista.

 “Vamos expandir em Cancún (México) por meio do Grupo ATNZO e esperamos crescer muito mais” finaliza Leonardo.

Não é necessário um espaço muito amplo para montar uma franquia Fritos. Algo em torno de 35m² é suficiente. O foco da marca é atender a compra de impulso e compra de destino. Por isso, há grande suporte na escolha do ponto comercial.

O investimento médio para iniciar uma franquia Fritos no Cone fica em torno de R$ 59 a  95 mil reais para começar no ramo. Com uma franquia de Fritos no Cone é possível faturar algo em torno de R$ 55 a 80 mil reais por mês e a margem de lucro fica na faixa dos 20%, ou seja, muito interessante a proposta da empresa.