Freddo lança panetone de doce de leite argentino para o Natal

A paixão de todos os brasileiros no Natal está chegando, o clássico panetone, e para comemorar a data de uma forma ainda mais especial a Freddo lança sua versão premium recheado com o tradicional doce de leite argentino, ingrediente que também aparece sem sete sabores de sorvetes da marca.

O produto, com 700g, chega a todas as lojas da Freddo com a receita artesanal feita com as melhores matérias-primas e passa pelo processo de fermentação natural, garantindo sua consistência macia. O recheio traz doce de leite fabricado pela própria marca, com as características que tornam a iguaria argentina famosa: doçura equilibrada, firmeza e coloração intensa, resultado do tempo certo de cozimento que é o segredo de sua elaboração.

Presente ideal para o Natal, o panetone Freddo estará disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil. Os pontos de venda que já contam com sorveterias da marca são: Alphaville/SP; Brasília; Iguatemi/DF; Center Norte/SP; Fortaleza/CE; Foz do Iguaçu/RJ; Icaraí/RJ; JK Iguatemi/SP; Leblon/RJ; Natal/RN; Niterói/RJ; Nova América/RJ; Pátio Paulista/SP; Porto Alegre/RS; Recife/PE; Recreio/RJ; Ribeirão Preto/SP; Ribeirão Preto/SP; Rio Sul/RJ; Salvador Barra/BA; Salvador Rio Mar/BA; São José dos Campos/SP; São Luís do Maranhão/MA; Teresina/PI; Tijuca/RJ; Via Parque/RJ; Village Mall/RJ; Vitória/ES; Rio Design/RJ.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito