Franquias que possuem o faturamento médio mensal das lojas acima de 100 mil

Quando uma pessoa resolve investir no próprio negócio geralmente ela não quer errar ou perder dinheiro. Uma boa saída são as franquias que oferecem ao candidato a oportunidade de trabalhar com uma marca que já foi testada e que vende experiência de mercado, além de uma padronização de conceito.

Mas investir em uma rede que oferece logo de cara um faturamento médio mensal das lojas acima de 100 mil é excelente, não é mesmo? Então confira abaixo algumas marcas que lucram mais de 3 dígitos por mês nas unidades franqueadas:

Único Asfaltos
Rede de franquias de asfaltos, com 10 anos de mercado, começou a franquear em dezembro de 2014 e atualmente possui 25 unidades em operação – 3 Próprias e 22 franqueadas. Pioneira no marcado brasileiro na produção do asfalto que pode ser aplicado a frio, a rede não possui concorrência e oferece ao franqueado um faturamento médio mensal de 150 mil.
Rentabilidade: 30%
Prazo de Retorno do Investimento: 7 meses

Poltrona 1
Rede de franquias de turismo, possui 80 franquias espalhadas em diversas cidades brasileiras e foi a primeira rede do país a formatar seu negócio para Home Office com investimento inferior a R$ 12 mil e oferecendo ao franqueado um faturamento médio mensal de 100 mil.
Lucratividade: 12 a 13%
Retorno do Investimento: 12 meses

Outer Shoes
Rede de franquias de calçados femininos e masculinos, criou um conceito totalmente diferenciado para os produtos, sendo referência entre as pessoas modernas que buscam sofisticação e ao mesmo tempo simplicidade – está crescendo na contramão da crise pelo fato de fugir das tendências de moda da maioria das marcas de calçados e ter conquistado um público fiel de consumidores, a empresa aposta nos diferenciais para crescer e este ano espera um aumento de 50% em seu faturamento. Oferece ao franqueado um faturamento médio mensal de 150 mil
Lucratividade: 14%
Prazo de retorno do investimento: 24 meses

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!