Franquias home based são preferência entre as mulheres

Cuidar da casa, marido, filhos e ainda trabalhar fora é a realidade de muitas mulheres brasileiras, que se multiplicam para cumprir com todas as tarefas do dia. O desgaste desta mulher contemporânea está levando a um aumento na busca por trabalhos home based, que oferecem total flexibilidade de horário.

A rede de franquias Sapatilha na Sacola, especializada em vendas de sapatilhas, oferece a suas franqueadas o modelo Home Franquia, no qual, a empresária determina seus dias e horários de trabalho, podendo assim ter mais tempo para cuidar dos afazeres pessoais e se dedicar a família.

Entre as muitas vantagens do trabalho em casa, está o não deslocamento ao serviço, principalmente para quem mora nos grandes centros urbanos, no qual, os trajetos são mais demorados e deixa as pessoas mais tempo longe dos lares.

A opção do trabalho home based vem sendo muito procurada por mães que deram a luz há pouco tempo, e não querem voltar a trabalhar fora e ficar distantes dos filhos. Excelente alternativa para não perder a renda e não ficar distante dos herdeiros.

Donas de casa, também, podem optar por um modelo de franquia home based para contribuir com a renda da família, assim como pessoas que estejam insatisfeitas com o trabalho atual. Para ser um franqueado não precisa comprovar renda, só depende da vontade e dedicação de cada pessoa.

A Sapatilha na Sacola além de oferecer todas as vantagens do trabalho home, concede treinamento às franqueadas e um kit completo para iniciar o negócio, que inclui espelho e tapete vermelho. Outro privilégio de se trabalhar com a SNS é poder lidar com a maior paixão entre as mulheres, os calçados. Modelos exclusivos com estilo e conforto, que seguem o glamour das tendências de moda.

Não é luxo trabalhar em casa, mas sim, uma maneira de se adequar a realidade e conciliar as obrigações da forma mais fácil. A empresária não deixa de ser mãe, esposa e dona de casa, mas trabalhar no próprio lar simplificando a vida da mulher do século XXI.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito