Franquias do Grupo Zaiom são sucesso de agendamentos na Franchise4U

As franquias pertencentes ao Grupo Zaiom, Home Angels, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim que estarão na FRANCHISE4U na edição de São Paulo, que acontece em 14 de fevereiro e comemoram seus bons resultados de busca de investidores.

O Grupo Zaiom optou por participar das edições 2019 da FRANCHISE4U pelas vantagens no formato da feira e por não necessitar de stands e por se tratarem de um modelo mais intimista. Outra vantagem do evento são os agendamentos realizados previamente pelo site o que já segmenta a procura do empreendedor tornando todo o processo de negociação ainda mais assertivo.

Para o sócio diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito, o momento da economia apresenta sinais de melhora, por essa razão, o foco é expandir as redes que já são referência no mercado de franquias nacionalmente devido ao pioneirismo tanto no que diz respeito a serem microfranquias com esse formato no Brasil quanto nos seus respectivos segmentos de atuação. “Só com a Home Angels, franquia de cuidadores de idosos, estamos há mais de dez anos e temos franqueados faturando milhões em uma área altamente promissora porque a população idosa cresce exponencialmente tornando o negócio extremamente rentável. Já a Dr. Faz Tudo, se consolidou no mercado como a empresa que atende de forma eficiente priorizando cumprir seus contratos com qualidade e a Dr. Jardim contabiliza inúmeros projetos que tornaram espaços mal utilizados e sem vida em áreas de lazer esplendidas e bem cuidadas”, comenta o diretor.

Quem for visitar a FRANCHISE4U para conhecer as marcas do Grupo Zaiom, Home Angels, Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim serão recebidos por uma equipe altamente preparada para esclarecer todas as dúvidas sobre o formato dos negócios e taxas de investimento.

  • FRANCHISE4U São Paulo
  • Data: 14 de fevereiro de 2019
  • Horário: das 10h às 21h
  • Local: Hotel Unique
  • Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4700 – São Paulo/SP