Franquias de alimentação para investir ainda em 2016

As franquias de alimentação são uma aposta certeira para quem deseja iniciar seu próprio negócio. De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), seis em cada 10 franquias que serão abertas no País nos próximos 12 meses serão dos segmentos de Saúde, Beleza e Alimentação. Apenas nos três primeiros meses de 2016, foram feitos 5.230 novos contratos de franquias entre as redes associadas da ABF. Desses, 1.182 são de alimentação. 

Confira abaixo duas opções de franquias de alimentação para investir: 

Sr. Sorvete

Criada em 2014 em Itápolis, no interior de São Paulo, a Sr. Sorvete traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio fundador e chef Gelatiere Leandro Sambini. Hoje, a Sr. Sorvete possui uma fábrica em Itápolis, com unidades em Cravinhos, Bauru, Ribeirão Preto (SP), Rio Branco (AC) e Uberlândia (MG) e um variado mix de produtos com mais de 191 sabores de sorvetes de massa, além de picolés, taças, tortas de sorvete, milk-shakes entre outros, além de café, chocolate quente e salgados.

A Sr. Sorvete tem dois modelos de negócios: express ou loja e investimento inicial a partir de 109 mil.

Bololô

Criada em 2012, a Bololô nasceu para trazer agilidade e praticidade, sem perder o gostinho de casa. Os produtos são feitos de forma totalmente artesanal, unindo um produto de baixo custo e de valor nutricional elevado, por utilizar somente produtos naturais (frutas, legumes), sem conservantes, aromatizantes e outros. Pensada para quem não tem tempo de preparar em casa mas não abre mão de uma alimentação saudável.

A Bololô tem investimento inicial de R$140 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito