Franquia tem bebida única e quer crescer

A Bubblekill informa em seu release que tem “conquistado o público com suas bolhas que estouram na boca”. Isso já nos deixou curiosos. Que bebida são essas? Bem, tratam-se de bebidas de origem taiwanesa e que têm bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Quando entram em contato com o calor da boca, estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, “proporcionando uma experiência única ao paladar”.

E opções não vão faltar: a bebida possui mais de 1300 possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. O consumidor pode escolher a base, a frutose e as bubbles.

E para o frio a Bubblekill preparou novidades quentes em seu cardápio: Choco Pie – Chocolate com banana, Blackloud – Café com leite e black sugar, Me Gusta – Coconut e black sugar, e Vanilatte – Baunilha e chocolate. Os novos sabores podem ser encontrados em todas as unidades da marca.

Aliás, são 51 unidades ao todo, em mais de 15 cidades. Números impressionantes para um franquia que foi inaugurado há pouco tempo, em janeiro de 2017.

As praças incluem São Paulo, Paraná, Maranhão, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Só em São Paulo, foram abertas 5 novas unidades apenas no mês de maio.

A meta agora é marcar presença em todo o território nacional. Como?

Conversamos com Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill, para saber. Confira a seguir.

Mapa das Franquias: Quais os prós e contras de apresentar ao público um produto tão diferenciado? É fácil convencer as pessoas a experimentarem cápsulas gelatinosas?

Fernando Loureiro: Enxergamos um grande nicho de mercado ainda inexplorado no brasil, pela relação com o clima e a alegria do povo brasileiro logo entendemos que a aderência seria positiva.

Já há alguns anos o mercado se direcionava para o maior consumo de bebidas saudáveis e ligadas a Chás e Sucos.

Mapa das Franquias: A rede é nova, chegou ao Brasil em janeiro de 2017. Como conseguiram atingir 51 unidades tão rápido?

Fernando Loureiro: Através de uma formatação e envelopamento do modelo de negócios de maneira extremamente assertiva, conseguimos trazer ao mercado um novo conceito de negócios “Tea House“ para o segmento de franchising que há muitos anos se encontrava carente de grandes e lucrativas novidades.

Mapa das Franquias: O que a franqueadora espera de um franqueado Bubblekill? Qual seu perfil ideal?

Fernando Loureiro: Buscamos pessoas com perfil empreendedor, paixão pelo nosso produto e muita força de vontade.

Todas as pessoas podem ser um franqueado bubblekill, pois estruturamos diversos processos de treinamento e consultoria de campo contínua para sempre buscarmos a excelência em nossos pontos de venda.

Mapa das Franquias: Para que praças a rede pretende se expandir e por quê? Onde está seu público alvo?

Fernando Loureiro: Com certeza para os próximos meses estaremos em todo o Brasil, pois já somos a maior Bubble Tea do Brasil e a maior na América Latina,

Atualmente toda a nossa concorrência representa 1’4 de nosso volume de unidades em operação e clientes atendidos.

Mapa das Franquias: Como tem sido o desempenho com as bebidas de inverno e como o franqueado pode fazer desse período uma época lucrativa?

Fernando Loureiro: Estamos investindo fortemente em cardápios diferenciados para atender o inverno e já estamos sentindo grande aderência de nosso público.

Mapa das Franquias: Se você tivesse que me convencer a ser franqueado com uma única frase, qual seria?

Fernando Loureiro: Somos a maior Bubble Tea da America latina com um conceito jamais visto no mercado brasileiro.

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