Franquia que entrega mexidão mineiro no box quer chegar a todas as regiões do país

Considerada referência na culinária nacional, a comida mineira é uma das preferidas entre os brasileiros e quase não há quem não goste. Uma das receitas mais famosas é o tradicional mexido mineiro, que se modernizou e hoje é servido no box, ou seja, na caixinha pela Mineiro Delivery. É isso mesmo: o que antes era privilégio somente para a culinária oriental, agora também é para a mineira.

Criada em 2012, a Mineiro Delivery é especializada no delivery de comida no estilo mexidão mineiro, que além do gosto caseiro conta com a vantagem de ser entregue no formato de box. Além de ser prática e higiênica, a “caixinha” preserva a qualidade das refeições. São mais de 20 opções de pratos que custam a partir de R$ 9,90 e podem ser pedidos pelo telefone.

Uma das regiões que já pode conferir a novidade é São José do Rio Preto (SP), onde está localizada a unidade piloto da Mineiro Delivery. Lá são comercializados em média 200 boxes de comida por dia. Além da 15 unidades  comercializadas em menos de um ano, a marca quer  ir mais longe e chegar a todas as regiões do país, conquistando 60 unidades ainda este ano. Para isso está em busca de novos franqueados.

“Além do modelo inovador de entregar mexido mineiro no box, operamos somente com o sistema delivery, que oferece praticidade e economia para o franqueado e o cliente. Principalmente em tempos de crise, a procura por este tipo de serviço é grande”, explica um dos sócios da Mineiro Delivery, Dhionatan Paulino.

Segundo estimativa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o mercado de delivery deve movimentar R$ 9 bilhões em 2015, totalizando um aumento de R$ 1 bilhão em relação à 2014. 

Os interessados se tornar franqueado da Mineiro Delivery, devem investir inicialmente R$ 98 mil. A rede oferece uma das menores taxas de franquia do segmento, não cobra renovação de contrato e os royalties são fixos sem qualquer tipo de cobrança ou taxa sobre o faturamento.

Outra vantagem é que o franqueado não precisa ter um ponto comercial estratégico, já que a franquia atende só pelo modelo delivery. A franqueadora também oferece treinamento presencial, no qual será transmitido todo o know-how da empresa

Em quatro meses, a Mineiro Delivery registrou um faturamento de mais de R$ 1 milhão. Para este ano, a expectativa é faturar mais R$ 4 milhões.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!