Franquia NCars reduz em mais de 50% o custo do produto que faz a limpeza a seco

Especializada em serviços de estética e limpeza automotiva a seco, a NCars segue sua expansão pelo Brasil. Esta semana, conseguiu um importante incentivo vindo de seu principal fornecedor: a redução de mais de 50% no custo do produto que faz a limpeza da carroceria dos veículos. “Isso trará um aumento significativo na lucratividade do franqueado”, comemora o franqueador Marcos Soares. “E mais: mostra que o nosso fornecedor aposta no crescimento da NCars pelo Brasil”.

O franqueado da NCars executa o serviço de limpeza usando apenas três produtos multiuso. Nenhum deles leva sequer uma gota de água em sua composição. Ele se dirige até o cliente para fazer a limpeza já que, comodidade, é outro diferencial da NCars.

O investimento no negócio é bastante atrativo, apenas R$ 3490, valor que inclui uniforme, uma compra inicial de produtos e treinamentos, entre outros itens. “Ele pode começar sozinho. Depois, se desejar, pode agregar ajudantes”, explica Soares.

O franqueado paga uma taxa de royalties de apenas R$ 99, mas usufrui, em contrapartida, de um pacote de benefícios que inclui assistência residencial, automotiva, seguro de vida, desconto em medicamentos, orientação sobre saúde, assistência veicular, assistência funeral, seguro de acidentes pessoais e sorteio de títulos de capitalização, entre outros. “Nossa filosofia é cuidar de pessoas – que quando estão bem, geram bons resultados, e da natureza, preservando os recursos hídricos sempre pensando nas gerações futuras”, finaliza o franqueador.